sábado, 9 de abril de 2011

Apenas feliz!


Sinto-me tão feliz apenas porque respiro novos ares e contemplo outros horizontes.
O que vejo, o chão que piso, está longe de ser um lugar seguro e/ou perfeito, mas é onde meu coração se agita, palpita, se mexe, enlouquece! Neste lugar eu tenho prazer!
Sinto-me feliz porque finalmente a liberdade não é mais um sonho, e sim uma realidade que posso tocar com minhas mãos!
Sinto-me feliz porque a cada passo que dou posso enxergar mais longe, em oposição à quando somente meio passo me bastaria a fim de ver mais além, e no entanto, eu não conseguia porque meus pés presos me mantinham numa mesma posição, ou seria em uma mesma situação?
Estou feliz porque já não me encontro mais imobilizada, paralizada, engressada, cristalizada... Um dia acordei suspensa em uma posição mais alta e ela é mais alta do que eu mesma.

Nenhum comentário: