quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um ping pong com Paula

Achei legal esta listinha que vi no blog da Anabel Cavalcanti e copiei

Eu quero... Aprender a fazer as coisas mais devagar e ter uma vida com mais qualidade.
Eu tenho... Muita determinação.
Eu não tenho... Paciência.
Eu gostaria de ter... Um espírito pacato e tranqüilo, além de um carro para passear bastante.
Eu gostaria de não ter... Problemas na coluna.
Eu acho... Tremendamente desagradável pessoas que se acham o umbigo do mundo.
Eu odeio... Ter que trabalhar 10 horas por dia.
Eu sinto saudade... Das brincadeiras de infância na casa da minha avó e dos meus companheiros inseparáveis que hoje não são tão companheiros assim...
Eu faço... Pilates.
Eu não faço... Musculação, nem lipoaspiração.
Eu fiz e não faria de novo... Tentar mudar as pessoas à força.
Eu fazia e deixei de fazer... Ir à igreja como uma beata.
Eu escuto... Música no ônibus cheio para fingir que estou num lugar bem melhor...
Eu cheiro... Flores, Livro novo, cédulas novas que saem do caixa eletrônico (para desespero do meu marido...).
Eu imploro... Deus, quero tanto ganhar mais, trabalhando menos...
Eu me pergunto... Por que não sinto desejo de ser mãe?
Eu me arrependo... Apenas de não ter vivido com mais qualidade antes...
Eu amo... Meu marido.
Eu sinto dor... Na coluna cervical.
Eu sinto falta... De mais contato com a natureza, de tomar sol, banho de cachoeira, de caminhar em lugares arborizados e respirar ar puro.
Eu sempre... Penso na vida (seja de forma certa ou errada rsrsrsrs).
Eu não fico... esperando acontecer, eu faço acontecer!!!
Eu acredito... Na bondade e na misericórdia de Deus.
Eu danço... Zouk.
Eu canto... Quando estou relaxada e feliz.
Eu choro... Quando não consigo me conter e de preferência em espaços privados.
Eu luto... Por uma vida mais confortável.
Eu escrevo... Para me manter sã, e por prazer, é claro!
Eu ganho... Quando escuto os sinais que meu corpo dá.
Eu perco... Quando sou rígida e inflexível.
Eu nunca... Fui santa (Graças a Deus!)
Eu estou... Em um longo processo de mudança.
Eu sou... Uma mulher muito agitada, muito elétrica!
Eu fico feliz... Quando sou surpreendida ou quando ando de bicicleta na Lagoa Rodrigo de Freitas num dia ensolarado.
Eu tenho esperança... De que estou me tornando uma pessoa mais centrada.
Eu deveria... Trabalhar num lugar onde tivesse espaço para desenvolver minhas habilidades.

Nenhum comentário: