quinta-feira, 18 de março de 2010

Ninguém melhor para interpretar um sonho do que o próprio sonhador


"Sonhar significa não se prender à "lógica inflexível da mera repetição", e sim embarcar numa viagem arriscada, mas fascinante, de pensar e sentir o "novo" e querer vivê-lo no cotidiano. Todos sonhamos com o "novo". Temos direito de fazê-lo(...) O novo pode vir ou de alguma realidade não criada, diferente ou de uma meneira diferente, ou de uma maneira original de realizar as coisas que fazemos(...)

Realizar sonhos tem um preço que se paga com a fidelidade, com a constância, com o esforço, com o desejo de crescer, com a busca do mais... e uma boa dose de risco, de valentia que não mede dificuldades, de ousadia criativa(...) Os sonhors revelam aquilo que é mais humano... e divino, em nós (...) 0 que está no nosso sonho é a nossa força, a nossa possibilidade, a nossa energia de ser, a nossa originalidade, a nossa identidade".
Centro Loyola



Eu tive um sonho na semana passada.

No sonho que eu sonhei, eu me lançava....

Eu me lançava apesar de todo o medo e a insegurança que sentia!
Paula 18.03.2010

Nenhum comentário: