domingo, 31 de julho de 2011

Minha paráfrase do Salmo 126



Quando o Senhor me libertou da dor, da angústia, do cativeiro em que me encontrava, minha vida parecia um sonho! Eu sorria demais porque me sentia muito feliz e cheia de alegria. Eu havia encontrado o meu caminho estava completamente livre! E algumas pessoas puderam constatar o milagre que o Senhor havia feito em mim e por mim.
É verdade! Deus fez grandes coisas por mim, e por isso me sinto tão feliz! Ele encheu novamente minha vida de bênçãos e de alegria, assim como a chuva enche de tempos em tempos o leito seco dos rios.
Eu bem sei e como sei, que quem planta suas sementes chorando fará sua colheita com alegria. Aqueles que saíram chorando levando suas sementes para semear, voltarão assim como eu, cheios de alegria, trazendo nos braços uma grande porção de sonhos tornados realidade!

3 comentários:

Jussara Barbosa disse...

Amiga,
Bebi este cálice da sua paráfrase com muita gostosura!
Lindo, lindo!

Ligia disse...

Paula, tomo essas palavras proféticas do Senhor parafraseadas por ti para mim! Deus continue a te inspirar! Amei!

Clara Rohem disse...

Paula, passei para conhecer seu cantinho... Um grande beijo!